Eliane
Ávila de Lima
Licenciada em Geografia – FINAV e Pedagogia -
UNIJALES,
Eliane
Márcia da Silva
Licenciada em Pedagogia - Anhanguera
UNIDERP, eliane123marcia@gmail.com
Elisangela
Rodrigues da Silva Santos
Licenciada em Pedagogia- UNIGRAN, elis2019ok@gmail.com
Helen
Karla Nogueira Pittas
Licenciada em Pedagogia-UFMS/CPNV, helen_karla@hotmail.com
Jackes
da Rocha
Licenciado em Geografia – FINAV, jackesrocha2@gmail.com
Kátia
Fernanda Alves da Silva
Licenciada em Pedagogia – FINAV, katiafernandaalved@gmail.com
Lúcia
Aparecida da Silva
Licenciada em Pedagogia Anhanguera
UNIDERP, lucia.ap1982@outlook.com
Riqueli
Carina Meneguini Santos
Licenciada em Pedagogia - Anhanguera
UNIDERP, riqueli123@gmail.com
Silvone
Rodrigues de Oliveira
Licenciada em Pedagogia e Normal
Superior– FINAV, silvonerodrigues@hotmail.com
Solange
Viudes Sanches Steffenon
Licenciada em Educação Física –
FIFASUL, solangeviudes@hotmail.com
As tecnologias digitais forçosamente moldam a sociedade em muitos aspectos, sendo eles: políticos econômicos, culturais e principalmente sociais. Na educação a inquietação com os impactos dessas mudanças estão expressas em documentos oficiais emitidos pelo Ministério da Educação a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) que traz em sua essência a formação integral, e a formação tecnológica também é contemplada em uma das competências específicas desenvolvidas a partir do uso de tecnologias digitais, em uma das dez competências gerais onde trata do alfabetismo digital.