DOI: 10.5281/zenodo.7158924

  

Andréia Souza dos Santos Brandão

Licenciada em Pedagogia - Anhanguera UNIDERP, andreiadellbrandao2015@gmail.com

 

Cilmara Guizolfi Soares

Licenciada em Pedagogia - FINAV, cil.deborah@gmail.com

 

Danielly Gonçalves da Silva Sarturi

 Licenciada em Pedagogia- FIAR,  daniellygssarturi@gmail.com

 

Débora Gabriele Bortolanza e Santos

Licenciada em Pedagogia –UNIGRAN, deborabortolanza@hotmail.com

 

Eliane Márcia da Silva

Licenciada em Pedagogia - Anhanguera UNIDERP, eliane123marcia@gmail.com

 

Helen Karla Nogueira Pittas

Licenciada em Pedagogia-UFMS/CPNV, helen_karla@hotmail.com

 

Kátia Fernanda Alves da Silva

Licenciada em Pedagogia – FINAV, katiafernandaalved@gmail.com

 

Lúcia Aparecida da Silva

Licenciada em Pedagogia Anhanguera UNIDERP, lucia.ap1982@outlook.com

 

Riqueli Carina Meneguini Santos

Licenciada em Pedagogia - Anhanguera UNIDERP, riqueli123@gmail.com

 

Este trabalho apresenta reflexões acerca da integração das tecnologias educacionais em interface com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC). A BNCC é o documento atual de caráter normativo que define o conjunto de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem fazer o experimento em todas as etapas e modalidade da Educação Básica (BNCC, 2018).